segunda-feira, 29 de abril de 2013

O CASAL.

LORD SNOOPY E A PRINCESA KIARA:




Essa é KIARA na sua versão look longo com as madeixas ao natural e muito fofinha, olha essa carinha de meninha pedindo carinho.
Na versão look curto ela já está com uma postura mais seria, mas mesmo assim não deixou de mostrar o quanto seu olhar é de pura graça e desejando que tudo acabe logo palavras de Kiara:
___Que saco está qui, será que esse povo não tem mais o que fazer não fica fazendo careta e palhaçada pra eu olhar, não olho, não olho e não olho.

Esse é o Snoopy todo descontraído e muito exibido:
Snoopy está com tosa maquina alta com a cabeça toda feita na tesoura sem deixar de mostrar todo o padrão de sua raça.
Na tosa mais longa ele continua com a tosa padrão da raça sempre mostrando seu charme e sua elegância palavras do Snoopy:
___Ao contrario da minha bela e charmosa parceira eu adora uma fotinha, por favor, seu fotógrafo capricha eu quero ser sempre o numero um no blog da tia Loris.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiii nao me canso se passar por aqui e me divertir com essas historias. Amo seu trabalho e todo o seu cuidado com meus filhotinhos !!! Que Deus esteja sempre ao seu lado te capacitando pra fazer sempre o melhor.Sucesso sempre, Dry e Fabiano.