segunda-feira, 29 de abril de 2013

A PEQUENUCHA.


Essa menininha linda estava bem suja, mas foi bem comportada em seu banho e sua tosa A PEQUENA DENGOSA,  alem de muito charmosa, carinhosa e meiga é bem tímida, foi um sufoco traze-la para o blog, mas ela está aqui e vamos ver o que ela achou:
____Vocês não me deixam em paz mesmo né, eu sei o quanto sou linda, Deus quando me fez caprichou, sou rica em todo O DETALHE de minha pequena raça, eu não sou o CARA, mas sou linda sou a PEQUENA DENGOSA.

Essa minha cliente não é nada modesta em, ela está se achando com sua tosa maquina não muito alta devido aos nós, sua tosa padrão com a carinha feito a tesoura, mas com um corte mais quadrado, quem curtiu comenta, quem gostou indica ela vai ficar mais exibida ainda.

Um comentário:

Surya Shih disse...

Adorei ler tudo neste Blog, eu também sou apaixonada pelos meus peludinhos de 04 patas e me interesso por tudo que fala deles.