segunda-feira, 29 de abril de 2013

O BLOG ERA PRA SER SÓ DOS PELUDOS, MAS IMPOSSIVEL INGNORAR ESSA IMAGEM SUMPIMPA.


Essa é a Dri linda e parecendo uma rainha, Cleópatra que se cuide, Dri está chiquérrima ladeada pelos seus temidos e fortes guardiões Kiara e Snoopy, quero dizer um deitado ao lado e outro se achando no colo dela não vendo a hora de sair lindo na foto, foi por isso que eles vieram dar um trato no visual comigo afinal tinham que estar lindos a altura da sua mamys.

Esse é o Fabiano tímido se escondendo atrás da kiara achando que eu não ia trazê-lo para o blog, mas eu te vi ai e você vai aparecer aqui, cuidado pra não virar estrela demais. Kiara em defesa dele está dizendo:
___Ai podem para não faz isso com o papys ele é muito tímido, ou eu mordo vocês em.


SÓ PRA FINALIZAR:
Deus tem sido maravilhoso na minha vida apesar de muitas vezes eu encontrar pessoas desagradáveis ao longo da minha vida e profissão, ele também me presenteia com pessoas como essas citada acima e através desse casal SUPIMPA eu pude ter um grande prazer em conhecer outras que infelizmente eu não tenho permissão aqui para dizer seus nomes, mas se eles vierem a ler com certeza saberão a grande satisfação que me deram sábado 27/04/2013 uma data a ser lembrada com muito carinho. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo vc como sempre nos surpreendendo... obrigado por todo carinho que vc sempre dedica aos meus filhotinhos, que Deus continue te abençoando e te capacitando em todo tempo.Amamos vc sucesso sempre !!!