quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

NERO O LUTADOR.

BOA NOITE GENTE, FAZ TEMPO QUE NÃO ESCREVO NÃO É MESMO, MAS ESTOU AQUI NOVAMENTE E GOSTARIA DE CONVIDAR A TODOS QUE GOSTA DE ANIMAIS NÃO APENAS CURTISSE, MAS COMPARTILHASSE.


    ESSE BEBÊ CANINO CONTA COM ISSO.

Galera linda que está lendo essa postagem esse lindo menino, foi atropelado e abandonado, as primeiras pessoas que tentaram o ajudar não tinham condição suficiente, então pessoas foram se envolvendo e graças aos COMPARTILHAMENTOS DO FACE, isso mesmo gente COMPARTILHAR,  quando todos se sentem tocados pelas postagem devemos não só curtir, mas COMPARTILHAR, e graças a DEUS esse filhote é o filhote de Alvorada-RS que conseguiu a ajuda necessária, eu conheci o caso dele no domingo e compartilhei com a fãpage do blog e compartilhei com os grupos que sigo e graças ao maravilhosos amigos que tenho no face, mesmo não os conhecendo pessoalmente, vocês são incríveis e muitos compartilharam e eu consegui conhecer a MARAVILHOSA PROTETORA que está cuidando do bebê NERO, além dele ela tem cuidado de muitos outros animais e necessita muito da nossa AJUDA.




Nosso amiguinho sendo preparado para a cirurgia, pela belíssima equipe de profissionais da clinica MULTIBICHOS parabéns a toda a equipe.





PÓS CIRURGIA: 


Sua protetora Eliane Karoly tem um trabalho incrível com os bichinhos e precisa realmente que todos aqueles que estão lendo essa postagem se una, em oração pela plena recuperação dele, o caso é muito grave acharam que ele não resistiria a anestesia, mas vejam essa carinha aqui:

Ele ta lutando pra viver, a infecção é grave já fizeram de tudo o que estava ao alcance humano, agora todos esperam por um milagre... O MILAGRE DE NATAL!

NERO E  SEU OLHAR ENCANTADOR TEM UM PEDIDO: Au Au Auuu auauauaau au au au...
___Minha mamys humana Eliane tem sobre seus cuidados outros animais, meus outros irmãozinhos são bem legais, e minha mamys tem outros projetos que ajudam pessoinhas como eu, então peço quem puder ajudar ela a continuar ajudando os outros amiguinhos também, a tia Loriane vai deixar postado aqui os números da conta dela: Desde já eu, ou melhor todos nós agradecemos...Nero o lutador.
Conta da CEF. Cnt poupança (013) 00103457-0 Agencia 0511 

(BANRISUL conta corrente 08.042057.0-2 Agencia 0410


(Eliane Karoly)


Desde já nós agradecemos pela atenção de todos que leram essa postagem, comentem, COMPARTILHEM GENTE LINDA só assim Nero e muitos outros poderão ser ajudado.
O Natal está chegando e há muitos animais abandonados, como há crianças, adultos e idosos, todos sentem a mesma dor  do abandono, da fome, da solidão, vamos COMPARTILHAR e DESEJAR UM MUNDO MELHOR PARA TODOS OS SERES CRIADOS PELO MESMO CRIADOR....Loriane.

2 comentários:

Kriss Little Fox disse...

Nerinho, Nerinho... você e o Duquinho são meus dois anjinhos que agora moram com Deus e brincam com Jesus, Nosso Senhor... o Duquinho tem toda disposição do mundo pra correr pra todo lugar e você, minha criança,tem as quatro patinhas pra rolar na grama, correr, brincar e, deois de toda estripulia, dormir no colinho de Nossa Senhora... Vai com Deus, precioso!

Thais Ferrari disse...

Descansa em paz bebê, chorando mas Deus fez o melhor pra vc s2 :'(