domingo, 27 de outubro de 2013

A RECEITA DA MENINA CANINA E SUA MAMYS HUMANA.

2 copos e meio de força de vontade para a vida.
4 colheres de muito carinho.
1 pitada de compaixão a todos os seres vivo.
Coloca tudo isso junto e mexe bem devagar para que todos os ingredientes se una e torne uma mistura unica chamada AMIZADE VERDADEIRA!
Bem gente linda que segue e curti o blog, conheci está história a bem pouco tempo em um dos grupos que eu estava participando e pedi pra compartilhar essa maravilhosa e comovente história, que muitos que lerem essa postagem vai achar que é um absurdo manter um cão assim, eu também cheguei a pensar que se fosse eu acho que optaria pela eutanásia, mas ainda bem que existe pessoas que apesar de saber que o trabalho é árduo e pode ser que toda essa luta não venha ser como o esperado, a mamys humana da nossa amiguinha Menina não desistiu de lutar pela vida dela acompanhe o relato dela e veja que sortuda a Menina foi ou é: Andreia Camara escreveu: A MENINA FOI ATROPELADA AS 09:00 POR UM ÔNIBUS E RESGATADA AS 16:00 POR POR MIM ANDREIA CAMARA, ELA QUEBROU A BACIA EM SEIS PARTES, QUEBROU O FÊMUR, SUA BARRIGA FOI COSTURADA COM 200 PONTOS FICOU SEGA POR CAUSA DA CINOMOSE, PNEUMONIA, ANEMIA, MAS AGORA ESSA LUTADORA JÁ ESTÁ ENXERGANDO, SEM CINOMOSE POREM FICOU COM SEQUELAS E TETRAPLÉGICA, PRECISA USAR FRAUDAS XG, TAPETES HIGIÊNICOS, ORGANONEUROCEREBRAL, LINOPLUS, FERRO FOOD, METACELL PET, CALCIFIC, RAÇÃO EM LATINHA, LATINHAS DE CONVALESCENTE, LENÇOS UMEDECIDOS , HIPOGLOS E ESPARADRAPOS, ELA TEM MUITAS ESCARAS MAIS ESTOU USANDO UM PRODUTO QUE ESTA MELHORANDO. MINHA CASA ESTÁ ABERTA PARA VISITAS PARA VISITAR A MENINA E OUTROS RESGATADOS AQUI SOMOS 11 RESGATADOS DA MORTE.
Bem gente isso é só uma parte, com certeza muitas coisas essas duas passaram e estão passando, no começo eu verdadeiramente pensei nossa que triste manter uma animal assim sem poder se movimentar, comer sozinha, QUE TRISTEZA...
Mas depois de conhecer um pouco da mamays humana da Menina e falar com ela, eu não vejo mais a Menina com um olhar de dó, de tristeza, mas de VITÓRIA, pense bem um humano não deixa de viver e fazer coisas na VIDA, simplesmente existe LIMITAÇÕES, como existe para todos os seres com a saúde perfeita, ou não...
Vendo a história da Menina, eu vejo agora que animais com limitações não precisa ser visto com piedade, mas com amor, alegria, olha essa carinha, olha esse olhar o que você tem a dizer:

















GENTE OLHA AGORA O DEPOIMENTO DA MENINA:



___Oi Tios e Tias to aqui tomando um bainho de banheira, auauauau tá quentinho, eu amo tomar banho.



____Agora depois do meu bainho de espuma quentinho, to no meu momento PAPA, olha ai a minha mamys linda me ajudando, pois eu ainda não consigo me alimentar sozinha, minha mamys linda sempre ao meu lado, AUAUAUAUA EU AMO A MINHA MAMYS HUMANA....

___Agora gente linda do blog que ta acompanhando minha história de vida, esses tios que estão ai na foto comigo são os tio vet e a equipe dele que estão me ajudando a vencer a luta contra o meu acidente, AUAUAUAUAU eles não são lindos.
___Bem gente linda, eu encerro minha participação no blog da tia Loris fazendo um pedido, minha mãe linda cuida de mim e de mais irmãozinhos que foram socorridos da rua, peço que nos ajude, sua ajuda será bem vinda, e Deus irá retribuir mil vezes mais, e ultimo comentário, AUAUAUAU AUAUAUAU, AUAUAU AUAUAUA(Minha mamys Andréia vc é linda demais eu amo, vc é uma pessoa especial, eu e meus irmão te adoramos).
BEM GENTE NÃO TENHO MAIS NADA A DIZER A MENINA CANINA MENINA JÁ DISSE TUDO.
Só gostaria de finalizar dizendo que um animalzinho com algum tipo de limitações, ou varias como a Menina não quer dizer que ele seja menos especial, pois todos os animais devem ser AMADOS, RESPEITADOS e pode acreditar o retorno que eles nos dão não tem preço.Loriane

3 comentários:

Unknown disse...

AMEI TUDO QUE ESTA ESCRITO AQUI AMIGA NAO FALTOU NADA AMEI VC E MIL https://www.facebook.com/pages/Ajuda-Para-a-Cadela-Menina/591775147533381

Unknown disse...

Amei!

Unknown disse...

LINDA HISTORIA DA MENINA,NÃO TIVE PENA TIVE ADMIRAÇÃO ELA E A MAMIS DELA SÃO SERES LINDOS E ABENÇOADOS,TENHO CERTEZA QUE DEUS COLOCOU A MENINA NO SEU CAMINHO POR ALGUM MOTIVO NÃO FOI EM VÃO.PARABÉNS!