domingo, 1 de setembro de 2013

Eu Izack.





___Oi gente eu sou Izack fui abandonado porque fiquei doente vejam como eu fiquei.





___Estou com problema de pela serio, feridas por todo o meu pequeno corpo, problemas nos olhos enfim eu era um cão saudável, mas acho que o meu dono se esqueceu que eu dependia completamente dele, que infelizmente eu não consigo fazer coisas como tomar banho sozinho, por alimento na minha tigela de ração ou água no meu potinho, ele se esqueceu que eu só posso ficar ali do lado dele dando força, amor e minha fidelidade incondicional, mas acho que isso não foi o que ele esperava de mim e aos poucos foi me deixando de lado até o ponto que eu passei de seu amigo fiel a um grande e imenso estorvo fedido e cheio de varias doenças e fui posto na rua pra que o destino botasse fim em mim.
 Sozinho e cheio de dores e muita coceira fiquei até uma tia que vendo meu sofrimento resolveu me ajudar, mas ela não tinha muita condição então procurou ajuda da tia Michele e da tia Márcia que foram um anjo e mesmo sem condição resolveram me ajudar.
Obrigado tias vocês são de mais.
Também venho fazer meu apelo de cão que as minhas tias estão precisando muito da ajuda de todos que puderem nos ajudar porque não é só eu tem mais amigos aqui que nem eu precisando de cuidados, por favor galera linda que tiver lendo essa postagem do blog nos ajude de pouquinho em pouquinho eu e mais um poucadinho de amigos meus vamos vencer nossas doenças, nossa falta de cuidados e ainda seremos OS BICHOS mais lindos da região, desde já agradeço ANTECIPADAMENTE todos que resolver nos ajudar e a única coisa que eu posso dar em troca É O MEU AMOR DE CÃO.
É isso a gente eu Loriane fui quem tosei esse meninão e pude ver de perto o descaso e a dor dele sua pele sangrava, tinha ferida por todos os lados a tosa não ficou como deveria porque ele sentia muita dor, mas ele vai voltar lá pra gente caprichar e deixar ele mais lindo do que ele é...
Isack não foi e infelizmente não será o ultimo a passar por esse descaso e esse desamor enquanto houver pessoas...(..............), haverá mais Isacks, Totós, Rexs, Lindinhas, Mimis... e mais e mais bichos sofrendo maus tratos vamos compartilhar UM BASTA NISSO.
Eles precisam de nós, um simples gesto como doar ração a um protetor ou a uma ONG, AJUDAR uma ONG a castrar animais entre tantos outros gestos que se pode fazer é só buscar informações como se pode ajudar um bicho carente Pensem nisso, Compartilhe uma ideia. A minha está toda  ai nessa postagem e quem puder ajudar o Izack ai está a conta da protetora Márcia https://www.facebook.com/marcia.alice.568:

2 comentários:

Gabriely Hass disse...

Nossa Lorii ,que maldade dessa pessoa ...Ainda bem que agora ele esta em boas mãos ...

Marcele disse...

Juro q eu o queria...mas acho q não posso agora ter + 1