domingo, 28 de abril de 2013

TOPETE DO NEYMAR.

GOSTO NÃO SE DISCUTE, APENAS APRENDE A GOSTAR.


Este é um maltes que estava com muitos nós, não tinha outro jeito a não ser tosar geral, mas o proprietário pediu se fosse possível fazer um tope, eu achei que ficaria estranho, mas ficou legal e meu cliente então amou é isso que me deixa feliz e satisfeita com meu trabalho ver a cara de satisfação dos meus clientes queridos, pra mim pouco importa se é padrão porque vai ficar assim ou assado o que importa pra mim é poder tentar fazer dentro daquilo que eu sei oferecer com meu trabalho de esteticista de cães e gatos o melhor pro meu cliente e principalmente pro animalzinho dele.

RESPEITO O GOSTO DO MEU CLIENTE.

Ele tem a pele muito branquinha se eu fosse tentar desembaraçar iria até sobrar pelos mais iria ficar muito falhado, judiaria muito dele alem de poder causar lesões serias em sua pele.

ADMIRO CLIENTES QUE NÃO LEVAM EM CONSIDERAÇÃO O SEU GOSTO, MAS AQUILO QUE É IMPORTANTE PRO SEU MELHOR AMIGO. PARABÉNS AOS MEUS CLIENTES.

Acho que ele era fã do Neymar, porque todas as outras vezes que ele voltou ele sempre pedia, "por favor deixa o topete do Neymar", a unica diferença é que foi dando pra fazer tosas a maquina mais alta,  fui orientando-o como cuidar em casa, ele foi super dedicado e juntos fizemos um excelente trabalho pro bem estar do seu melhor amigão.

PARABÉNS AOS MEUS CLIENTES.

Se não fosse por vocês e pelos seus filhotes peludos eu teria desistido daquilo que amo fazer, estou indo buscar mais técnicas tentando dar mais opções pra vocês cuidarem melhor dos seu FILHUDOS(filhos+peludos). 

Me aguardem KKKKK.Loriane Cristina.









Nenhum comentário: